Curvelo 2006

A viagem ao encontro de Curvelo/MG foi muito boa. Em cima da hora reunimos sete amigos e tocamos para esta bonita cidade mineira. Um grupo de seis motos saiu cedo pela manhã, enquanto eu e Lilian saímos no início da tarde devido a alguns compromissos. A viagem seguiu tranquila na BR-40 tendo alguns trechos em obras de recuperação, no estado de Minas. Em GO e DF, a BR-40 continua a lesma lerda… buracos e ondulações entre Valparaíso e Cristalina.

Em uma dessas paradas na pista devido às obras encontramos um grupo de triciclos dos Kamikazes MCC e seguimos juntos até perto de Curvelo. É importante registrar que o acesso a Curvelo está terrível, com uns 30km de estrada esburacada/ondulada e com areia sobre o asfalto, que se torna perigosissima. Pra piorar, fizemos este trecho à noite!! Não foi à toa que os Kamikazes presenciaram um acidente com uma moto retornando de Curvelo e socorreram o casal. Eu estava um pouco adiantado, não vi o acidente! Quero deixar um grande abraço ao Hélvio e demais Kamikazes!

O evento, organizado pelos Zangões MC, estava ótimo! Achei muito bem feito, muita gente prestigiando, área para camping, espaço protegido para quem gosta de manobras de moto, shows de qualidade e ENTRADA FRANCA! Realmente uma festa de motociclistas feita por motociclistas! Merece a visita novamente em 2007!

Aproveitamos a proximidade e também fomos conhecer Diamantina, terra natal de Juscelino Kubistcheck, em um passeio rápido bate-e-volta. Passeamos pelo centro histórico, mas pelo adiantado da hora e dia da semana, estava tudo fechado. O negócio mesmo era andar na estrada!! hehehe

Clique nas fotos para ampliar

Dupla Dinâmica
Stand Yamaha
Stand Honda
Moto, Mulher e estrada
Não precisa de mais nada!
Que moto pesada, sô!
Estação
Estação Diamantina
Casa de Juscelino
Ladeira maldita
Ladeira Maldita

“Não explico porque ando de moto! Para quem gosta, não é necessário,

e para quem não gosta, nenhuma explicação é possível”