Elbando fazendo notícia!!!!!

Elbando fazendo notícia!!!!!

Motociclistas se reunem de olho nas tendas do IX Moto Capital

Representantes de 72 motoclubes estão, desde a última quarta-feira (31), na Granja do Torto, para realizar as reservas das tendas de olho na nona edição do Brasília Moto Capital, considerado o maior encontro de motociclistas da capital federal.

O primeiro clube a chegar foi o “El Bando“, de Brasília. Adriano Herman contou que é a segunda vez, em três edições de reserva, que é o primeiro a montar a barraca de olho nas vagas. “Eu cheguei na quarta-feira, por volta das 18 horas, e só saio daqui com a reserva confirmada”, explica. Segundo Adriano, quatro pessoas estão se revezando na barraca, para que outros possam também descansar e trabalhar.

Mas não existem representantes apenas de Brasília aguardando para pegar a vaga de seus motoclubes. Gente de fora também compareceu à Granja do Torto, caso do empresário Aurélio Carvalho, mais conhecido como “Batman”. Membro do motoclube “Nascidos para Rodar”, de Goiânia (GO), ele disse que chegou em Brasília na quinta pela manhã e já tem garantido o espaço.

Eu fiquei sabendo na quarta a noite, quando os motoclubes se encontram em Goiânia. No dia seguinte, já corri pra cá e quero garantir a participação do meu motoclube na edição deste ano“, diz.

O início dos trabalhos para a reserva das tendas está programada para a manhã deste sábado (03), na Granja do Torto. Segundo a organização, a expectativa para o evento – que acontece em julho – é de 300 mil visitantes.

Informações sobre a fonte de informação:
Rener Lopes
[email protected]
Da redação do clicabrasilia.com.br

link da notícia: http://www.clicabrasilia.com.br/site/noticia.php?id=392640&

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *