Bate&Volta Ribeirão Preto

Bate&Volta Ribeirão Preto
Bate&Volta Ribeirão Preto

Aproveitando a viagem do Rondon ao Chile, iniciada no feriado de 7 de Setembro, resolvemos “escoltar” o menino durante o primeiro dia, pra ele não desanimar! (risos) Convidamos os amigos, e reunimos dez motos para acompanhá-lo até Ribeirão Preto e confraternizar em mais uma visita ao famoso Pinguim!

Partimos pela manhã do dia 7, em um dia bonito de sol. Tiro direto de 700Km até Ribeirão Preto, que alcançamos antes do anoitecer. No meio do caminho, apenas as paradas normais para abastecer e lanchar. Alguns integrantes ficaram em Araguari, para um compromisso. No Pinguim, várias horas de causos e risadas, mas depois ainda procuramos um pub mais roqueiro pra fechar a noite.

Sábado dividimos em dois grupos, um para visitar o Museu da TAM a apenas 70Km de distância, e o outro para visitar a cervejaria Colorado, autora de mundialmente premiadas cervejas gourmet. O objetivo final do dia era o reencontro de todos em Barretos, para atender o convite de nosso amigo Duílio que preparou uma fabulosa costela bovina. Encontramos nosso amigo Denner que veio de Sampa especialmente para este agito gastronômico!

Domingo cedo retornamos, optando pela BR-153 (mais km duplicados), entretanto nos surpreendemos com o calor elevado e o trânsito pesado de caminhões. Mas viemos bem, sem qualquer problema. O calor forçou mais paradas, bem como a quebra de um suporte de placa, e acabamos nos atrasando um pouco, pegando o movimento Goiania-Brasília de retorno de feriado, que queríamos evitar.

Finalizamos a aventura chegando em Brasília no início da noite, as 19h. Todos comunicaram a chegada perfeita em casa, fechando 1700Km de estrada e amizades reforçadas.

Clique aqui para ver a galeria de fotos

Percurso

Percurso

One Response »

  1. Na primeira abastecida que fiz peguei um cobustivel adulterado e minha moto ficou pipocando, parei um posto antes do Serra Azul e coloquei podium, pronto, problema resolvido!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *