Cristalina/GO – Escudamento Edu e Flávia

Cristalina/GO – Escudamento Edu e Flávia

No dia 17/02/2013, logo cedo o pessoal em Paracatu preparava as motos para a volta, e um segundo bonde partia de Brasília rumo à Cristalina, para aproveitar as belezas naturais da cidade e almoçarmos todos juntos. Enquanto esperavam pelo bonde de Paracatu, os aventureiros em Cristalina enfrentaram uns 25Km de terra para conhecer o Balneário das Lages, com cachoeiras e estrutura para banho de rio.

De volta à cidade, aproximadamente 20 e tantas motos, motociclistas e familiares, reuniram-se para cumprir a missão secreta do dia: O escudamento do Eduardo e da Flávia! Em nenhum momento eles desconfiaram da surpresa, que foi grande, coroando assim o processo de muitos vários meses, de reconhecimento/integração/avaliação, necessário para literalmente “entrarem para a família”. Uma pequena confraternização estradeira, sem frescuras ou humilhações, é a nossa prática.

Diogo e Beto seguiram para Goiânia pelo interior, Roger voltou pra Paracatu, e os integrantes de Brasília regressaram para a capital pela BR-040, todos em segurança. Uma pequena chuva de 5Km na divisa com Luziânia lavou a alma e refrescou o dia quente.

Nossos parabéns aos novos integrantes!

ARRIBA EL BANDO!

2 Responses »

  1. Parabéns, galera!! Um ótimo passeio, finalizando com o escudamento de mais dois grandes amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *