Confraternização 2011

Confraternização 2011
Valeu EL BANDO! Que no próximo ano a gente rode muitos kms juntos!
Abraços!
Ofugi e Berta
———————–
Ae galera,
Tô trocando uma colher de sorvete com carinha de vaquinha… depois eu posto fotos! 🙂
Rondon e Mônica
————————
Galera,
Foi muito bom ver a turma motivada em pegar sua moto/carro para confraternizar longe de casa. Infelizmente, no almoço, a turma foi obrigada a ficar dividida em 2 mesas, dificultando assim um diálogo maior entre os presentes. De noite, à luz de velas, pudemos jantar e ver inúmeras fotos e vídeos de passeios e viagens de alguns companheiros; eu e Patricia achamos bem interessante. O ponto alto da noite foi com certeza a brincadeira do “amigo oculto”. Roberto, “bastante alegre”, fez todo mundo rir. Sentimos a ausência de JH, Filé, Magoo, Jefferson e outros cujos nomes me fogem agora. Que no Ano Novo possamos, com esse mesmo espírito de união, amizade e humildade, realizar passeios e viagens juntos.
Feliz 2012 a todos.
AuguXTo e Patricia
—————————
O café da manha do Magrão foi show de bola, uma qualidade que em muito hotel bom que ja fiquei não chega perto, provando mais uma vez que simplicidade não tem a ver com má qualidade, Magrão esta de parabens! Na volta veio eu e o Benini de moto e Bressan, Herman, Acácio e suas esposas voltaram de carro e o Markão com o Bressan. O difícil foi na saída, que o Magrão surpreendeu o Markão, pois o galo estava indo junto com ele, mas enfim… morreu esta história já e acho que o galo e o Markão já superaram.. foi apenas um momento… rs…rs..rs.. Voltando o Benini e eu de moto, digo que foi super tranquila no meu ponto de vista, voltamos numa velocidade boa sem muito estresse, até com direito a ultrapassar uma esportiva no meio do caminho… heuehe… quem disse que falcon e harley não andam.. kkkkk… (o detalhe que o cara tava esperando o bonde dele a gente não conta! rs) Pegamos chuva perto do Engenho das Lages quando eu virei para a direita e o Benini seguiu para Brasilia, onde com toda certeza tomou uma chuva daquelas que lavam a alma, pois a cortina tava bem escura…. rs. Foi isso aí… e repetindo as palavras da Paulinha, o El Bando deveria fazer isso mais vezes e se possivel mais longe!
Isso ae povo, valeu!!!!!
Régis e Paulinha
————————–
Pegamos  um chuvão enorme, mas só durante uma faixa de 1 KM, depois asfalto seco. Pegamos mais água já próximo de Samambaia entrando em Brasilia. Mais uma vez, próximo ao bandeirante asfalto seco mas depois do parkshopping quem foi em direção de Sobradinho pegou água pra valer. Chegamos em casa eu e Cida ensopados da chuva que caia, tiramos nossas capas de chuva, ôôô dinheiro bem empregado e estávamos secos. Eu só não vi o Herman e o Acácio de carro na estrada, somente o Bressan mas na saída, depois não vi mais. Vamos sim fazer mais vezes, quem sabe na próxima  para Goiás Velho, Caldas Novas (sem  ter eventos), Alto paraíso, Formosa, Cristalina, Luziânia, conhecer todas as cidades históricas da região, rsrsrsr
Abs, Benini e Cida
————————–
Queria agradecer a presença maravilhosa dos amigos do grupo EL BANDO…que ficaram na pousada e fizeram uma festa muito animada na noite de sabado em Pirenópolis. A amizade entre o Road Dogs e o El Bando se fortalece cada vez mais! Desejamos mais um ano de boas estradas!
Valeu!!!
Magrão 62 Road Dogs
————————–
Realmente, foi uma confraternização bem diferenciada das anteriores (churrasco em clube 2007/2008, churrasco em casa 2009, passeio até o Don Fernando 2010), e mesmo “longe” teve uma boa participação! Espero que em 2012 possamos repetir mais vezes estes passeios, com cada vez mais participantes!
Abraço,
Bressan e Lilian

2 Responses »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *