Buscando a Fat do Barreto

Buscando a Fat do Barreto

26/11/2011, nos encontramos no posto Shell/Pão dourado no horário combinado, Barreto e Rosana de carro, Ofugi/Berta e Benini de moto. Aguardamos novos companheiros até as 8:30 e saímos com o tempo um pouco nublado. Com a rota de saída e a estrada tranqüila, paramos 100Km depois no Jerivá para tomar café e já percebemos nuvens carregadas para o lado de Anápolis. Augusto passou pelo restaurante e ao ler uma mensagem do grupo nos esperou próximo à Anápolis, juntando-se ao bonde. Pista muito molhada, a chuva forte caiu quando estávamos ainda no Jerivá.

Após 10Km o tempo ficou mais claro e chegamos em Goiânia com tempo seco, rumando para a revenda HD. Com o grupo na concessionária, ficamos aproximadamente uma hora aguardando os trâmites. Com a moto apta para a entrega, a vendedora entregou as chaves aos felizes proprietários, Flavio e Rosana. Saímos com  Barreto  bem feliz pilotando sua HD Fat Boy zero Km!

Fomos almoçar, quando caiu um Toró, muita água mesmo, e esperamos no restaurante o tempo melhorar. Quando o tempo firmou fomos para a estrada retornando para Brasília. Quase chegando em Anápolis começou a chover novamente para valer. Paramos num posto, abastecemos, colocamos nossas capas de chuva e fomos para a estrada novamente. Durante todo o trajeto muita água, só amenizando quando chegamos em Brasília, por volta das 18:00 horas.

Detalhe: Berta, Cida e Rosana vieram sequinhas no carro de Rosana e na despedida tiramos uma última foto do grupo, nós pilotos com as capas, motos e pés muito molhados, e as companheiras sequinhas!

Isto é o que tenho a relatar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *