Informe sobre pirataria

Informe sobre pirataria

O El Bando Moto Grupo informa à comunidade motociclística em geral que É O TITULAR DE DIREITO do brasão e do nome, devidamente registrados no INPI – INSTITUTO NACIONAL DA PROPRIEDADE INTELECTUAL.

Periodicamente fazemos uma ampla pesquisa pela internet, com o objetivo de acompanhar o que aparece relacionado ao nosso nome. Infelizmente temos encontrado pessoas utilizando-se indevidamente do nome EL BANDO, ou muito parecido, inclusive dentro do meio motociclístico (o que é uma ofensa grave!).

O El Bando Moto Grupo tem 6 anos de existência (em 2012), centenas de milhares de quilômetros rodados pelo Brasil e exterior, presença na internet, cadastros em vários sites, registro dos domínios elbando.com.br e elbandomotogrupo.com.br, e o principal: REGISTRO DE NOME E BRASÃO NO INPI. Além disso, o El Bando Moto Grupo está entre os primeiros resultados da pesquisa no Google!

Portanto se alguém copia este nome, ou utiliza um similar, só pode ter sido intencionalmente. Por isto, consideramos um ato de MÁ-FÉ o desrespeito ao nosso nome. A estas pessoas, comunicamos que defenderemos nosso brasão e nome com todo o rigor da lei! Não nos responsabilizamos por prejuízos com adesivos, bandeiras, patches e outros materiais criados de forma indevida.

Antes de criar qualquer coisa, PESQUISE! O Google está aí pra isso, amplamente disponível para encontrar o que você quiser. É simples de usar. NÃO TEM DESCULPA!

IMG-20150225-WA0013

 

Compartilhe!

5 Responses »

  1. Sugiro a publicação do certificado de registro do INPI.
    Isso dará mais autenticidade ao comunicado de voces, certamente!
    Abraço estradeiro – Capitão – DEMOTO – Pato Branco.PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *