Rua das Motos em Brasília

Rua das Motos em Brasília

Um breve "aperitivo" da Rua das Motos, 30/06/2012 por volta das 12:30h (não estava muito cheio hoje… tem sábado que tem o triplo de movimento).

Rua das motos em Brasília

Aqui rola o encontro semanal do Brazil Riders DF e vários outros grupos e clubes. Várias lojas de motos, peças&acessórios, pintura, mecanico, torneiro reunidas em uma pequena área bem próxima ao centro de Brasília!

Já recebemos grandes aventureiros como o Vladmir Yarets, o bielo-russo surdo-mudo que está cruzando o mundo com uma BMW G650GS e malas enormes!

Também Renato Lopes (RS) quando lançou seu último livro sobre a aventura sul-americana. Edu Mamute (RJ) e seu livro sobre a arte e técnica de pilotar motos.

E não podemos deixar de citar os aventureiros locais sempre presentes, Flávio Faria, Zael Batalha, Paulo Amaral e Gláucio Gaitero, Marão, Giovanne, Joécio, Augusto, Lilian, Régis&Paula, Herman, Roger, Diogo, Souza, Olímpio, Guilherme, Gilson, Múmia, OmegaRed, Helena, Rogério, Helvio&Janne, e tantos outros amigos sem limite de quilometragem quando o negócio é curtir a estrada! (e é claro que agora me ferrei com várias cervejas para todos os outros onde a memória falhou e não citei hehehe).


Abraço,
Bressan52 – El Bando Moto Grupo – DF/RJ
Relatos: www.elbandomotogrupo.com.br
Garage Sale: http://www.quebarato.com.br/perfil/minituning

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *