Final
Passei um domingo de inverno, Cuiabá a 20 graus, conhecendo a cidade com o amigo Marco Rosada e esposa, do Lunáticos do Asfalto. Um apoio fundamental na cidade, fico muito grato pela oportunidade de conhecê-los.
Parti no meio da manhã desta segunda rumo a Barra do Garças. Forte neblina por 100Km e um frio duca! Somente no acesso para Campo Verde que a neblina sumiu, e o sol apareceu 50Km depois de Primavera do Leste. Estrada muito boa, mas sem acostamento. Ninguém forçou passagem desta vez. O trecho ensolarado estava muito bonito, mata nativa com vários tons de verde. Atravessei algum trecho de reserva indígena com várias aldeias sinalizadas.
No final da tarde, a 60Km de Barra do Garças, o tempo virou e a chuva veio com força. Ventos laterais e uma tempestade de raios muito doida. Vim seguindo uns caminhões como escudo. Mais uma chegada noturna com emoção total!
Marcelino e esposa, do Aventureiros do Araguaia, apareceram para jantar e experimentamos uma peixada local. Amizades virtuais se tornando reais!