Feimoto 2005

Feimoto 2005

Organizado pelo Adams Lavamotos, um grupo de 8 motos partiu de Brasília dia 21/04 as 7h com destino a Ribeirão Preto, onde iniciava a FEIMOTO (Feira Internacional de Motociclismo, Peças e Vestuário). O grupo foi formado por duas Dragstar (Sandra e Beto/Dani), duas Virago 535 (Flavio e João “Bob Pai”), uma Virago 250 (Juliano “Bob Filho”), uma Shadow (Augusto), uma GSX750F (Marcelo/Raquel) e uma Tornado 250 (Fred) mais o carro de apoio do Adams.

Durante a ida, houve o resgate de uma moto que quebrou a corrente, no trecho esburacado da BR em Uberlândia. Levamos o amigo para consertar em Ribeirão, pois viajamos durante o feriado, e seria difícil encontrar algo aberto nas cidades pequenas.
Chegando em Ribeirão, merecida comemoração no Pinguim, onde servem um chopp “felomenal”, fortalecedor de novas amizades. No dia seguinte, sexta-feira, participamos da FEIMOTO, onde o Adams providenciou um galpão para o pessoal de Brasília. Devia ter umas 50 motos de Brasília no evento, sendo praticamente a metade dos motociclistas presentes nesse dia.
Estranhamente, o movimento da feira estava fraco. A impressão geral foi que não houve uma divulgação na própria cidade, pois nem os hotéis sabiam do evento. Visitamos todos os stands, conferimos os lançamentos de motos e tal. As 12h, já tinhamos explorado a feira toda, então resolvemos visitar o centro da cidade, conhecer melhor Ribeirão Preto. Aproveitei pra passar numa loja e comprar um capacete novo. A noite, nova bebemoração no Pinguim, óbvio!
Já que a feira nao estava lá essas coisas, decidimos voltar no sábado mesmo, passeando pelo interior de SP. Do grupo de oito motos, cinco voltaram no sábado, com a inclusão da Ciça e sua Virago 250. Conhecemos Franca e adjacências, pegamos a Anhanguera novamente e curtimos
a estrada sem a pressa de chegar que houve durante a ida. Pernoitamos em Uberlândia, e domingo pela manhã reiniciamos o retorno, chegando em Brasília por volta das 16:30h do domingo.
Mais tarde, ficamos sabendo que sábado e domingo foram os dias de maior movimento na feira, com a chegada de vários motociclistas de SP e região. Talvez o pessoal não tenha podido emendar o feriado, sabe como é paulista né… só trabalho, trabalho… aeheaheahae

Clique nas fotos para ampliar



Pires Belo

Pausa em Pires Belo
Catalao
Abastecendo em Catalão
Dragstar
Dragstar
Catalao
Catalao 3
Uberaba
Uberaba
Comemorando no pinguim
Comemorando no Pinguim
Feimoto - Galpão de Brasília
Feimoto – Galpão de Brasília
Feimoto - Grupo do Adams
Feimoto – Família Adams
Feimoto - Triciclos
Feimoto – Triciclos
Desentortando o pedal
Desentortando o pedal
Descanso na Anhanguera
Descanso na Anhanguera
Grupo na estrada
Grupo na estrada
Pilotando
Pilotando
Por do Sol
Por do Sol
Divisa MG/GO
Divisa MG/GO

“Não explico porque ando de moto! Para quem gosta, não é necessário,

e para quem não gosta, nenhuma explicação é possível”

Autor desconhecido


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *