O resgate da Preciosa

O resgate da Preciosa
O resgate da Preciosa

Na última ida a Barretos, conforme pode ser lido no relato, houve um acidente na chegada. A moto ficou lá para os reparos, e só foi possível buscá-la duas semanas depois no feriado de finados. De ônibus!!!

Nosso amigo Duílio, da Irmandade Estradeira em Barretos, organizou todos os trâmites, e a moto ficou totalmente recuperada (piscas, pedaleiras, carenagem do farol e um leve amassado no tanque). Não queria incomodá-lo mais ainda do que já havia feito, e ia pegar um outro ônibus até Barretos, mas quando ele soube, imediatamente prontificou-se a me esperar na estrada em Frutal. 90Km de passeio de triciclo!

Organizamos um churrascão para os amigos que consertaram a moto, em agradecimento pelo transtorno. Até altas horas rolando um bom bate-papo e causos de estrada. No sábado a programação também foi idêntica, outro churrasco, desta vez em Frutal com o Avatar, grupo de triciclos.

Fim de noite, “fugi” da turma, peguei a BR e adiantei 100Km no trecho, pernoitando em Prata. Domingo cedo zarpei pra Brasília, 500Km de estrada boa, tempo nublado, temperatura amena, dia perfeito pra viajar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *