INFORME 05/2015

INFORME 05/2015

Vimos a público informar que

O El Bando Moto Grupo completa 9 anos no dia 5/8, é um Moto Grupo por opção, dentro do conceito de evolução gradual para MC conforme vai amadurecendo. É um grupo estradeiro e de família. Tem regras de entrada, de conduta e de saída. Não tem sede ainda por opção interna. Seu nome e brasão são registrados no INPI conforme amplamente divulgado anteriormente. Infelizmente nestes 9 anos tivemos que lidar com pirataria de nome, onde já vencemos 6 disputas com outros mc novatos e sem noção. Tudo dentro da boa educação e cavalheirismo.

Desta forma, informamos que não vamos admitir falta de respeito com nosso Brasão tendo membros escudados e PPs sendo convidados por outros MC quaisquer que sejam. Quem quer “moralizar o motoclubismo” não deve faltar com o respeito aos demais. Deve dar EXEMPLO DE CONDUTA! Chega a ser ridículo ter que lembrar isso justamente para integrantes de outros mc que se dizem respeitáveis.

Caso ocorra novamente, a situação será levada formalmente para a hierarquia superior de quem cometer a falta. Dúvidas tratar diretamente com o líder Bressan. Pra bom entendedor, foi dado o recado. E mais não será dito.

Respeitosamente, El Bando Moto Grupo

Compartilhe!

2 Responses »

  1. Concordo com vc Bressan, todo brasão tem que ser respeitado independente do tamanho do mc ou graduação do membro, Fratres in via!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *