Passeio ao Jerivá

Passeio ao Jerivá

03/04/2011

Fizemos mais um passeio à pamonharia Jerivá, nas margens da BR-060, a 100Km de Brasília. Rondon e Mônica, Bressan e Lilian, Rodrigo e Márcia. E desta vez nossa amiga Márcia deixou a Kansas 250 em casa e pegou pela primeira vez a Drag650 da Lilian para já ir se acostumando com sua próxima moto aeuhaeuaehu. Nova técnica de venda!

Durante o passeio, trânsito leve na BR-060. Aproveitamos pra ver o famoso “buraco da Dilma”, que está ainda sendo preparado pelas máquinas de terraplenagem. Acho que estão fazendo um vale, para posteriormente construir uma ponte! Afinal, tapar buraco não custa nada… ponte é que dá dinheiro!

Chegando próximo ao Jerivá, uma chuva leve e rápida pra refrescar! eheh O local estava “tomado” por dezenas de motos esportivas, e até alguns carrões. A pamonharia sempre cheia, mas com aquele empadão goiano espetacular de sempre.

Após alguns minutos, chegou o Bio, do BOG/DF, que se atrasou na partida mas confirmou presença. Voltamos todos juntos depois do “café da manhã”, rodando “só” 200Km! Quando eu falo que no centro-oeste as coisas são meio distantes, o pessoal não acredita… 😉

Fotos aqui. Clique em PREVIOUS para ver as outras.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *