Volta do Carnaval

Volta do Carnaval

Hoje o trem foi “punk”!

Partimos as 14:30h, eu e a Lilian. Ela me acompanhou até Luziania e voltou. Escapou da chuvinha boba mais adiante!

Entre Luziania e Cristalina, um trecho de aproximadamente 60km, fui pro acostamento quatro vezes. Entre Cristalina e Paracatu, outras tantas. O povo voltando pra BSB estava alucinado! Polícia, nenhuma! Nao me pareceu cachaça nem correria… Simplesmente os trechos nas colinas, pista simples, com filas enormes atrás de caminhões subindo a 20km/h deixam qualquer um louco. Será que nao seria mais eficiente na reducao de acidente nos feriadoes proibir os caminhoes em alguns horarios?

Um pouco depois de Cristalina ainda peguei outra chuva. Nao valia a pena parar, era daquelas “pancadas de chuva esparsas”, mas molhou bem as pernas… Kkk

Já em Tres Marias, a nuvem era “profissional”, parei e coloquei a capa. Depois de 300km de chuva, desisti. Parei um pouco antes de Sete Lagoas. Descobri um furo novo na minha velha capa de chuva! A calça jeans encharcou por dentro da capa… ;-(

Bem depois de Felixlandia, no meio da chuva vejo um braço acenando. Voltei. Eram dois perdidos numa biz, procurando a saída pra Curvelo, quase sem gasolina!
– deve ter meio litro, tio!
– beleza, roda 20km! Vamos em frente, porque pra trás o posto fica a 40km!
Fui na frente guiando, farol alto, pisca alerta ligado, 60km/h, chuva forte, um breu danado. Chegamos no posto com 20km rodados, e a gasolina da biz acabou de um jeito que nem chegou na bomba, tiveram que empurrar. Gurizada feliz da vida, encharcados até os ossos!

Agora estou num muquifo na beira da BR, 22pila o quarto com tv! Luxo! Eheheh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *