PROJETO BRASILIA 100%

PROJETO BRASILIA 100%
PROJETO BRASILIA 100%

Quer uma idéia legal pra rodar pelo DF, conhecer melhor o Distrito Federal, sair da zona de conforto sem ir muito longe? Nosso irmão Bressan enviou mais uma dica!

Baixe o mapa do DER/DF neste link, imprima em tamanho A3 colorido e comece a rodar pelas estradas do DF! Cole numa parede ou atrás da porta e vá riscando por onde você já passou.

O DF tem atualmente 1912Km de estradas, sendo quase metade asfaltada e metade ainda de terra, segundo o relatório anual do DER/DF. Tem muita coisa legal pra conhecer, cachoeiras, restaurantes rurais, paisagens incríveis.

Pegue o mapa e vá rodar, se divertir com os amigos! No asfalto ou na terra, tem boas estradas e opções para todos os gostos.

——————-
Pilotando em Brasília desde 2004, Bressan utilizava motos custom e fez muito asfalto pelo DF e praticamente nada de terra até 2015. Foi quando começou a treinar na terra para as viagens pela Amazônia, conhecendo a DF-206, DF-205 e a VC-201 (Córrego do Ouro). Depois pegou gosto pela coisa, em 2017 baixou o mapa do DER e começou a percorrer as estradas de forma metódica. Em Março/2019 completou 99% de asfalto e em 2021 completou 99% das estradas de terra do DF. Falta apenas aquele 1% vagabundo… trechos projetados que ainda não tem passagem nem a pé.

Veja no youtube alguns vídeos dessas motocadas pelas estradas do DF: Vídeos do Brasília 100%
——————–

.

.
INCLUSÕES DE 2018

.

.

3 Responses »

  1. Muito bom, muito bom mesmo!!! Parabéns, vc realmente está fazendo a diferença em BSB 💪👊🏼👏

  2. Muito legal esse projeto. Eu que moro a 42 anos em Brasília e comprei minha primeira moto agora, uma Himalayan, vou querer fazer esses rolês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *