Importância do Patch

Importância do Patch

Pessoal, ontem de manha eu estava na Honda de João Pessoa e eu e o mecânico estavamos conversando e ele veio me falar que só vê desvantagens em usar um patch devido aos rótulos e a responsabilidade que carregamos.

Hoje aconteceu uma coisa bacana, chegamos em porto de galinhas e logo fomos abordado pelo Silas, integrante do Ouriços MC de Recife. Ele se apresentou, me deu cartão dele, entreguei um adesivo a ele e fomos conversando. O cara me trouxe em uma pousada de um amigo que eu recomendo a todos, muito boa.

Para mim a importância do patch é para ajudar principalmente nesta questão de identificar um motociclista, pois se hoje não estivesse coletado este rapaz teria passado por mim e talvez eu não estaria nesta pousada que estou.

O que quero mostrar é que devemos preservar e usar nossos coletes. É muito legal quando você esta perdido e alguem que curte o mesmo que você aparece e te ajuda.

Estou com sono, não sei se deu para passar a idéia, mas é isto ai.

 
Att,
Régis Lieggio

One Response »

  1. Regis,
    Concordo plenamente. Na minha jornada pelo Nordeste, o fato de estar escudado me permitiu conhecer muitas pessoas. E facilitou muito nos lugares onde eu iria ter dificuldades.
    1 abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *