A parte chata de acampar é ter que desmontar tudo, empacotar de novo. As vezes nem cabe de volta na embalagem kkk. Após a noite bem dormida, acordamos com o cacarejar dos galos, pouco antes do sol nascer. Levantamos acampamento, no posto tinha um café básico e então partimos.
Hoje vamos entrar no ACRE finalmente! Notícias da estrada esburacada preocupavam um pouco. A meta era chegar o mais longe possível, aproveitando bem o dia pra rodar.
Na divisa estadual, batemos as fotos. Ali perto eu tinha marcado o ponto da divisa tripla estadual AC/AM/RO e fomos lá conferir, era coisa de 4km de terra. Chegamos até uma porteira de sítio a 1km do ponto, e dali não passava mais. Os moradores desconheciam a curiosidade geográfica do local.
Continuamos na BR364 rumo a Rio Branco, contornamos a cidade e rapidamente chegamos em Bujari, onde abastecemos e lanchamos.
Pelo horário, 13h, decidimos ir mais 200km adiante até Sena Madureira. Parece pouco mas o trecho eh lento devido aos buracos.
Chego na cidade, espero os amigos e nada. Recebo uma msg “moto do Celso pifou e reboquei de volta para Bujari. Vai pra concessionaria em Rio Branco.” Putz! E eu tocando vendo farois de motos atras de mim, achando q eram eles.
Combinamos entao de eu esperar em Sena Madureira até os tres estarem juntos novamente. Certamente no dia seguinte.
Top galera !! Açulera !!!
Viagem fantástica. Parabéns